Ontem parei para assistir o filme brasileiro " Odeio o Dia dos Namorados" e tive uma opinião (como sempre) diferente das de algumas pessoas que eu conheço e também assistiram o filme. Diferente delas, eu raramente ri no filme, a não ser nas partes em que aparecia o fantasma do personagem Gilberto, que faz o amigo da personagem principal. Masssssssssss, como nada é tão ruim que não tenha um lado bom, o filme é até bem bonitinho e dá para ter uma reflexão do que é o amor e os bons modos com a vida alheia.
Odeio o Dia dos Namorados |
Acho que a criatividade nesse filme foi de água abaixo. Odeio assistir um filme lembrando de outros e pior ainda, assistir um filme brasileiro lembrando de algum outro filme feito pelos gringos. Assistindo esse filme você consegue nitidamente lembrar do filme " Click" estrelado por Adam Sandler, onde ele sonha que morreu e vê toda sua vida passando diante de seus olhos, mostrando o que suas atitudes faz em relação ao pensamento das pessoas para com ele. Ainda conseguimos nos lembrar do filme "Amizade Colorida' estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis, que também termina com um musical de meio de rua para um pedido de desculpas à amada. GENTE cadê a CRIATIVIDADE de nossos autores? Isso me deixa bastante decepcionada. Se é pra copiar, copiem ao menos um filme mais antigo, pelo menos fica parecendo uma homenagem aos mais velhos.
Gilberto - Débora e Heitor |
Sinopse: Depois de uma declaração de amor (linda por sinal) feita pelo seu namorado Heitor, no dia dos namorados, Débora decide dizer NÃO ao seu pedido de casamento, para estagiar em Tokyo em sua área profissional. Anos mais tarde, Débora faz um projeto, onde descobre que seu cliente tem como gerente de marketing o seu ex-namorado de anos atrás: Heitor. Depois de passar por uma experiência de quase morte e perceber que nada que fez na vida valeu a pena, Débora vê, que ter dado um pé na bunda de Heitor, foi uma das coisas que ela se arrependerá pelo resto da vida e vai fazer de tudo para arrumar o que fez no passado.
Personagens Principais:
Heloisa Périssé - Débora
Daniel Boaventura - Heitor
Marcelo Saback - Gilberto
Danielle Winits - Marina
MV Bill - Tonhão
Fernando Caruso - Fred
Marcela Barrozo - Débora (Jovem)
Renan Ribeiro - Batata
Direção: Roberto Santucci
Bem, espero que alguém tenha ideia diferente da minha. E se tiverem já sabe né? Comentem.
Siga nosso Blog também no Instagram: @queridofilme
Abraços!!1!
Nenhum comentário:
Postar um comentário