Sobre o que você está curioso?

domingo, 1 de setembro de 2013

Trilha Sonora - A Noiva de Chucky

A Noiva de Chucky
Me desculpem pela demora, mas peguei uma virose que me deixou sem coragem para nada, mas agora estou de volta e à todo vapor.

Quem realmente me conhece sabe que o filme que eu mais assisti (Talvez depois de "A Casa da Colina") e de que eu mais gosto é "A Noiva de Chucky". Não que o filme seja maravilhoso e assustador, mas para a época em que foi produzido (1998) foi de extrema criatividade, sem contar com as risadas que ele consegue tirar de mim, principalmente quando o personagem Chucky dá sua gloriosa gargalhada maléfica, por isso para mim é um clássico dos filmes de horror.


Tiffany
Além disso tudo que relatei, ADORO a trilha sonora deste filme. Como gosto de rock, foi unir o útil ao agradável juntar o gênero de filme que mais gosto com o gênero musical que curto. Acho que foi muito bem escolhida, faz jus à ideia do filme, até mesmo quando Tiffany é descrita como uma menina má, mas romântica souberam escolher a música, nada ficaria melhor do que "Crazy" cantada pela banda " Kidneythieves"

Chucky And Tiff
Ficou curioso? Segue abaixo a lista com as músicas tocadas no filme e se você não curte nada muito macabro, não o aconselharia a escutá-las, caso contrário, acessem o link de algumas para baixá-las.

1º  Rob Zombie - Living Dead Girl
2º Kidneythieves - Crazy
3º White Zombie - Thunder Kiss ’65
4º The Screamin’ Cheetah Wheelies - Boogie King
5º Coal Chamber - Blisters
6º Monster Magnet - See You in Hell
7º Judas Priest - Blood Stained
8º Type O Negative - Love You to Death
9º Slayer - Human Disease
10º Stabbing Westward - So Wrong
11º Powerman 5000 - Son of X 51
12º Bruce Dickinson - Trumpets of Jericho
13º Static-X - Bled For Days
14º Motorhead - Love For Sale
15º Graeme Revell - We Belong Dead
16º Blondie - Call Me

Ps: Para baixar as músicas em Mp3 pelo youtube, usem o programa Atube, além de poder baixar os vídeos, você também pode baixá-los diretamente em Mp3, caso queira apenas o áudio. É bem legal, vale a pena conferir.

Bem galera, espero que vocês tenham curtido meu post, depois de anos sem postar nada. Prometo que dessa vez não mais vos deixarei kkkkkk.

Sigam nosso blog e nossa conta no instagram: @queridofilme .

Tenham um ótimo findi!!!!!

Nenhum comentário: