Sobre o que você está curioso?

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Chucky está de volta... e Andy também!

E quem não se lembra da série " Brinquedo Assassino"? Lembro de um dia que iria passar o filme "Brinquedo Assassino 2" na TV e eu queria muito assistir, mas minha mãe não deixou e me mandou dormir. Quando percebi que ela também havia ido dormir, sai do meu quarto, liguei a TV em um volume bem baixinho e assisti ao filme todo. Detalhe: Eu tinha uns 5 anos de idade. Pois é, anos se passaram desde o dia em que eu fiz essa "arte", já foram lançados outros filmes da série (amei todos) e agora temos o prazer do sexto lançamento na forma de "A Maldição de Chucky".


O filme dirigido por Don Mancini, deixou de lado "Terror-Comédia" dos filmes "A Noiva de Chucky" e " O Filho de Chucky" e voltou ao Gênero aterrorizante.
No começo me perguntei porque eles não utilizaram o boneco remendado de sempre, mas no decorrer do filme a gente entende a ideia do diretor. A sequencia me fez lembrar do primeiro "Brinquedo Assassino", onde o personagem Andy Barclay fala com o boneco e conta as coisas terríveis que ele fala às pessoas, mas elas não acreditam.

Chucky e Andy
E falando em Andy, vocês lembram deste menininho da foto acima que interpretou o primeiro garotinho a possuir o Chucky não é mesmo? O diretor Don Mancini teve a brilhante ideia de tê-lo novamente em seu novo filme interpretando novamente o Andy Barclay. O menino além de bem crescidinho está bem diferente, mas pelo visto o chucky ainda lembra dele e faz-lhe uma visitinha no fim do filme.

Andy recebendo o pacote contendo o Chucky dentro.
Acho que poucas pessoas conseguiram ver o Andy neste filme, porque para vê-lo precisamos ver todos os créditos até que apareça a cena dele e vale muito a pena, a aparição do Andy já crescido ficou muito bem feita e caiu bem na sequência. Agora fiquei um pouco pensativa se depois disso o filme terá uma nova etapa. Tomara que sim.

Sabe qual outra surpresa? Uma das personagens é interpretada por nada mais nada menos do que Fiona Dourif. Aewwwww. Mas quem é essa tal de Fiona? Bem, ela é apenas a filha do interprete de Charles Lee Ray, o Chucky quando ainda humano e também é ele que dubla a voz do boneco desde o primeiro filme da franquia. Legal né? Achei a atuação dela bastante boa, faz jus ao título de filha do Brad Dourif.

Ps: Gente, me perdoem por esses meses sem postar nada. Este post já estava quase pronto desde novembro do ano passado, mas tive uns problemas de saúde e o blog fico meio que de lado. Masssss estou de volta e vamos falar do que mais amamos no  mundo que é a arte cinematográfica (e livros também é claro).




Nenhum comentário: